Angélica Convida-o para seu site!


Angélica

Convida-o para seu site!

Confortoealegria-agulhadedal.blogspot.com
Costureirinha-xl.blogspot.com



Não importa o trabalho de edição ou criação, estou aqui para servi-lo, o meu trabalho é uma paixão.

Com vasta experiência e com os dedos de uma
especialista XL,
- reparamos;
- transformamos;
-confeccionamos todas as roupas de que voce gosta e ao seu estilo e tamanho.

Se você se quer se vestir bem, confie no nosso profissionalismo de costura que vai
transformar sua fantasia em realidade.

Deseja usar um único modelo... Eu estou lá para ouvir, satisfazer, criar e encantar.
Atividades e serviços:
_ criação (tamanhos pequeno e grande)
_ transformação ;
_ retoques ;
_ confecção ;

Contato
angirua@gmail.com

terça-feira, 12 de junho de 2012

Sensualidade x vulgaridade

Sensualidade x vulgaridade

Por Keka Demétrio



Houve um tempo em que quem não me conhecia diria que eu era feminista.

 Na verdade, o que eu pregava era que toda mulher deveria ter o direito de estudar, crescer profissionalmente e ser capaz de pagar as próprias contas, porém, sem perder a feminilidade, a graciosidade, a delicadeza que deve ser inerente a todas as mulheres, independente da sua classe, cor, credo ou opção sexual.


Saímos para o mercado de trabalho, a cobrança em cima de nós ficou absurdamente grande, e a questão estética também passou a influenciar em todos os setores das nossas vidas.

Com isto, a mulher que estava e está acima do peso, passou a sofrer cada vez mais discriminação, sendo preterida até mesmo pelo mercado de trabalho, onde, em alguns casos, sua competência perderia para o quesito porte física.

De uns tempos para cá estamos vivenciando o ‘afloramento’ do mundo plus size, onde mulheres acima do peso, cheias de curvas e atitudes vem desabrochando, conquistando sua independência emocional e descobrindo que ser sexy tem muito mais a ver com atitude do que com um corpo malhado.

Quando passamos a nos amar de verdade, cuidamos mais da gente, dos nossos sonhos, projetos e começamos a vivenciar uma liberdade excruciante que nos dá a sensação de euforia. A liberdade adquirida vem junto com um monte de sonhos que antes eram enjaulados dentro da gente e que começam a sair feito fera, em alguns casos desgovernadas, e ai está o grande perigo.

A auto aceitação pode vir camuflada e para embarcar nessa ‘onda’ do ‘eu me amo’, e para se sentirem amadas, desejadas, queridas, algumas mulheres saem se expondo ou expondo seus atributos físicos seja no seu dia a dia, seja nas redes sociais.

 Não é porque você se aceita, se acha bonita que deve colocar a sua intimidade para qualquer um apreciar, principalmente nas redes sociais, e infelizmente isso vem acontecendo muito e cada vez de forma mais pitoresca.

Algumas mulheres vêm confundindo sensualidade com vulgaridade.

Do que você gosta, quer, ou faz entre quatro paredes é única e exclusivamente intimidade sua e do seu parceiro, e ninguém precisa ficar sabendo, principalmente pessoas que você nunca nem viu na vida, e é isso que acontece quando postamos nas redes sociais, explicitamente, nossos casos amorosos, nossas aventuras sexuais ou coisas do tipo.

 É isso que acontece quando publicamos fotos onde a sensualidade dá lugar à vulgaridade, onde o belo se torna escracho e onde o que era para ser valorizado cai em descrédito. Quer fazer uma foto pro gato, faça, mas para ele, e não para o resto dos homens do mundo.

 Quer realizar fantasias sexuais, realize, mas ninguém precisa ficar sabendo, quer ser a mulher dos sonhos do seu companheiro na cama, seja, e acho que temos mais é que ser mesmo, só que ninguém além de vocês dois precisa ficar sabendo o que acontece nesta intimidade.

Agora, se você acredita que se expor de forma vulgar te faz mais desejável e interessante, sinceramente, eu lamento, lamento muito em perceber que ao invés de aproveitar a oportunidade para se valorizar, você se sente feliz em ser vista como uma simples mercadoria exposta no mercado das redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário